terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SEaD promoverá I Seminário Diálogos em Educação a Distância e XI Encontro para ações em EaD

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) promoverá o I Seminário Diálogos em Educação a Distância e o XI Encontro para ações em EaD. Estes serão realizados de 26 a 28 de abril de 2012, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro - CIDEC-SUL, situado no Campus Carreiros da FURG. As inscrições serão realizadas on-line, até 15 de fevereiro de 2012 para autores de trabalhos e até 15 de março de 2012 para ouvintes.

Segundo a coordenadora, Professora Joanalira Corpes Magalhães, o objetivo do Evento é promover o diálogo e divulgar as pesquisas e experiências vivenciadas pelos diferentes sujeitos que atuam nessa modalidade de ensino, bem como aproximar outras pessoas das possibilidades de uso das tecnologias digitais de informação e comunicação. Ela informou ainda que, para essa primeira edição do Seminário, são esperados aproximadamente 500 participantes.

O Evento tem como público-alvo estudantes, professores, tutores, pesquisadores envolvidos com EaD na FURG e nas demais instituições de ensino, gestores, profissionais em EaD, além da comunidade em geral interessada no tema.

Acesse ao http://www.sedead.furg.br/ para consultar a programação prévia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....