sábado, 6 de julho de 2013

Seleção Tutor Presencial

Estão abertas até a quarta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo para tutoria presencial do Curso de Letras Português e Literaturas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na modalidade à distância. As inscrições e acesso ao edital podem ser efetuados pela internet, no endereço eletrônico nte.ufsm.br, no link “Editais e Resultados”.

Será ofertada uma vaga para tutoria presencial e três suplentes para banco de reserva no pólo de São Lourenço do Sul, município participante do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O tutor selecionado atuará com carga horária de 20 horas semanais, junto ao Pólo. O processo seletivo se dará em três etapas: avaliação dos dados informados pelo candidato no formulário de inscrição online e do curriculum vitae no modelo Lattes, entrevista com o candidato, e a realização de Curso de Capacitação de Tutores.

A previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado no endereço eletrônico nte.ufsm.br, até a sexta-feira (19). O tutor selecionado, que vier a assumir a tutoria, receberá uma bolsa no valor de R$765 (setecentos e sessenta e cinco reais). O tutor presencial trabalhará no atendimento aos alunos no Pólo e no sistema online e em estudos, comunicação com os professores responsáveis pelas disciplinas e com o coordenador de tutoria do curso. Mais informações podem ser obtidas através do fone (55)3220-8007 pelo período da manhã, com Daiane, ou ainda através do e-mail daianeduarte_rs@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....