quarta-feira, 2 de outubro de 2013

cONVOCATÓRIA PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CURSOS DO PNAP 2013

Convocamos todos os alunos dos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde para a atividade de início das aulas a realizar-se no dia 05 de outubro(próximo sábado) das 9h às 12h.
Esta é uma atividade comum a todos os alunos dos diferentes cursos, a exceção do polo de Novo Hamburgo em que essa atividade irá ocorrer em duas turmas:
  • Das 9h às 12h para os alunos do curso de Gestão em Saúde e os alunos do curso de Gestão Pública com nomes que se iniciam de A até I;
  • Das 14h às 17h para os alunos do curso de Gestão Pública Municipal e os alunos do curso de Gestão Pública com nomes que se iniciam de J até Z.
Essa atividade inicial tem dois objetivos principais, quais sejam:
  • Apresentar ao aluno a estrutura pedagógica dos cursos que compõem o PNAP, discutindo a importância do estabelecimento de uma rotina de estudos visando o bom acompanhamento dos mesmos;
  • Estabelecer o contato inicial do aluno com o respectivo polo UAB, apresentando o funcionamento do polo e as possibilidades ofertadas pelo mesmo aos alunos.
Abaixo segue a programação da atividade inicial:
HorárioAtividadeDescrição
08h30min-09hRecepção dos alunosCoordenação dos polos e Tutores presenciais – boas vindas aos alunos; coleta das assinaturas na lista de presença e apresentação da programação do dia.
Local: sala/auditório do polo
09h-10h30minWeb conferência de início do PNAP 2013Coordenadores dos cursos PNAP – Web conferência de boas vindas institucional aos alunos; apresentação da estrutura pedagógica dos cursos.
10h30min-12hAtividade presencial no poloCoordenador do polo e Tutor presencial – apresentação da estrutura e funcionamento do polo; da equipe envolvida no(s) curso(s) ; apresentação da plataforma Moodle.
Local: Laboratório de informática ou sala/auditório
12hEncerramento das atividadesCoordenação dos polos e Tutores presenciais – encerram as atividades no polo.
*Atenção para a exceção do Polo de Novo Hamburgo em que essa atividade ocorre também à tarde (14h-17h) para os alunos do curso de Gestão Pública Municipal e os alunos do curso de Gestão Pública com nomes que se iniciam de J até Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....