segunda-feira, 10 de março de 2014

XV Encontro para Acões em EaD da FURG

O evento irá reunir os profissionais que atuam na Educação a Distância da FURG para diálogos acerca dos processos educacionais e organizacionais que envolvem a EaD, nos dias 8 e 9 de maio de 2014.
As inscrições para o Encontro serão de 13 de março a 22 de abril de 2014 através do site www.sinsc.furg.br . Dentre as atividades programadas para o Encontro foi organizado um espaço para socialização de relator. Assim, terá duas modalidades de participação: ouvinte e ouvinte relator.
Modalidade Ouvinte: Os ouvintes poderão participar de todas as atividades previstas na programação do Encontro: oficinas, salas de apresentação dos relatos, reuniões dos cursos e palestras.
Modalidade Ouvinte Relator: Consiste em uma modalidade na qual o participante, atuante na EaD, poderá compartilhar suas experiências com colegas que desenvolvem a mesma função - tutor, professor, coordenador de curso, coordenador de polo, coordenador de tutoria-, a fim de fomentar o diálogo e a troca de experiências tão importantes para manter a qualidade da EaD na FURG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....