sábado, 3 de setembro de 2016

As matrículas de novos estudantes nos cursos de Licenciatura em Matemática e em Filosofia a Distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), serão realizadas a partir de quarta-feira (31), nos polos de apoio presencial indicados no momento da inscrição no processo seletivo. Os candidatos deverão comparecer no dia e horário previsto no Edital, de acordo com a modalidade escolhida (ampla concorrência ou ingresso por cotas).
Para a solicitação de matrícula, os aprovados no processo seletivo deverão preencher ficha de cadastrodisponível no sistema Cobalto : https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline a partir das 12h de segunda-feira (29), e entregá-la no polo de apoio presencial juntamente com os documentos discriminados no Edital. O candidato que não comparecer ou não se fizer representar (mediante procuração com firma reconhecida em cartório), nos dias e horários estipulados, perderá o direito à vaga.
O curso de Licenciatura em Matemática a Distância começará as atividades do segundo semestre em 14 de setembro.  Já o início das aulas do curso de Licenciatura em Filosofia a Distância será em 8 de setembro.

Um comentário:

  1. Olá! Se sobrar vaga no curso de matemática, para ingresso por meio de prova de título, vai ser avisado por aqui?? Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....