quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Estão abertas as inscrições para alunos regulares 2018/01 para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia

Curso de Especialização em Ensino de Filosofia
A partir de hoje (01/02/2018) poderão ser realizadas as inscrições para Alunos Regulares 2018/01 para o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia (gratuito e na modalidade EAD) da Universidade Federal de Pelotas. Abaixo informamos os links de acesso ao Edital de Seleção e ao Formulário para o Requerimento de Inscrição. Informações adicionais sobre o curso podem ser encontradas aqui!
>>>Atenção para as instruções para a emissão do Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento do valor da inscrição<<<
(1) Clique no link abaixo do Portal SIAFI: 
(2) No campo “Unidade Gestora (UG)” digite o número 154047; no campo “Gestão” selecione a opção “FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS”; no campo “Nome da Unidade” deverá constar “FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS”; no campo “Código de Recolhimento” selecione a opção “28911-6 – SFIN/SREPUG SERVIÇOS EDUCACIONAIS”; clique em avançar.
(3) No campo “Número de Referência” digite o número 9092. No campo “CNPJ/CPF do Contribuinte” digite o seu CPF; no campo “Nome do Contribuinte/Recolhedor” digite o seu nome completo; nos campos “Valor Principal” e “Valor Total” digite R$ 150,00. Em seguida você deve selecionar a opção de geração da GRU (Geração em HTML, Geração em PDF ou Baixar PDF). Para finalizar, clique em “Emitir GRU”.
Dúvidas sobre o processo de seleção ou sobre as atividades do curso? Entre em contato conosco: filoposufpel@gmail.com 

Fonte: https://wp.ufpel.edu.br/ed/2018/02/01/estao-abertas-as-inscricoes-para-alunos-regulares-2018-01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões, elogios, críticas....

Se possível, identifique-se, para tornar seu comentário mais interessante.

Você também pode usar esse espaço como forum de discução sobre o assunto postado....